quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Você sabe o que é um chinelão?

Você sabe o que é um chinelão????

Não..... pois eu achei que sabia.
Achei que poderia ser uma havaina tamanho 44.
Ahhhh ..... você também.....
Pois não pague esse mico.

Estava eu, bela e faceira num boteco, tomando todas. Começo de casamento é bom, você acha que será feliz o resto da eternidade, você tem tempo para namorar, você diz palavras bonitas, você consegue até ser romantico, alias, você faz com que a criatura que esta a seu lado seja romantica, ele te olha e você pensa ele me ama.
Depois de 10 anos, é claro, ele te olha e você já pergunta o que você quer vai me encher muito ainda!!!
Mas o caso é o seguinte, estava namorando num boteco, tomando cerveja, conversando, quando apareceu alguns amigos, que sentaram-se ao nosso lado.
Conversa vai, conversa vem.
Evidente que as conversas eram quase gregas.
Pouco entendia do vocabulário.
entre os tchê e os bah, tinha muita palavra incompreensivel.
sempre tinha um vivente com alguma expressão diferente, e eis que alguem comenta que a sra. fulana era chinelona e que seu parceiro também era chinelão
Pensei chinelão, pé grande, havaina 44
chinelona poderia ser uma lésbica???? ou seria porque tem pé grande?
Nestes momentos, meu querido maridinho entrava com tradutor simultaneo.
CHINELÂO: Uma pessoa maloqueira, vagabunda
Então se vieres ao sul e alguem lhe chamar de chinelão, saiba você está sendo ofendido e não estão falando do numero do seu calçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário